.
DESDE 2003 NA CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO NO
SETOR ELÉTRICO
Seguimos os princípios do desenvolvimento sustentável e acreditamos que o crescimento de uma empresa está diretamente relacionado à evolução das comunidades onde atua.
COMPROMETIMENTO,
ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
Prestando serviços com segurança, qualidade e agilidade, em busca do desenvolvimento de seus clientes, sócios e colaboradores.
PROFISSIONAIS
ALTAMENTE
CAPACITADOS
Profissionais altamente capacitados em diversas especialidades, vem acompanhando as tendências do mercado, traduzindo as necessidades de nossos clientes em soluções eficientes.

Conheça as empresas que estão atualmente conosco.

A Engelig atua na construção de redes elétricas (alta tensão) em postes, torres, subestações, montagem industrial, lançamento de cabos, montagem de eletrodutos e eletrocalhas, montagem e interligação de PLC, CCM, inversor de freqüência, iluminação em geral, montagem e interligação de instrumentos eletrônicos, projeto/montagem de Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) e vários outros serviços em alta tensão e baixa tensão. Sendo sua fundação em 14 de Janeiro de 2003. A empresa foi e é detentora de vários prêmios de destaque em saúde e segurança do trabalho, os quais podem ser comprovados (se necessário) com documentos do Ministério do Trabalho e prêmios recebido pelos nossos clientes. A Engelig trabalha nas principais mineradoras do país. Temos contratos com a Vale, Samarco, Grupo J. Mendes, Anglogold, CSN, Anglo American, Vallourec,  além da Fundação Renova e entre outras.

Nosso diferencial

Profissionais altamente
capacitados

Experiência no setor elétrico

Ética e transparência

Profissionais capacitados

Nossos serviços

Iluminação
Montagem e manutenção de sistema de iluminação Viária e industrial.
Aterramento e SPDA
Montagem, manutenção e adequação de sistemas de proteção contra descargas.
Redes de telecomunicações
Montagem de sistema de cabeamento e fibra óptica.
+ 0 km
de rede Construída