Federaminas e Caixa disponibilizam linhas de crédito diferenciadas para associados da ACIAM.

22/05/2023 às 08h58

Sexta-feira, dia 19 de maio, A ACIAM e CDL Mariana, receberam a Elisabeth Neves, Gerente Geral, da Agência da Caixa em Mariana, acompanhada da sua equipe, para estreitar os laços com as entidades e apresentar linhas de crédito contempladas no acordo de cooperação firmado entre a CACB Confederação das Associações Comerciais do Brasil, representada em Minas Gerais pela Federaminas e a Caixa Econômica Federal. O acordo contempla linhas de crédito com taxas diferenciadas além de uma gama de serviços e benefícios, exclusivos para empresas associadas a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana - ACIAM.