Palestra “Eu e o mercado de trabalho”

04/07/2023 às 16h14

A ACIAM e CDL Mariana, buscando cumprir sua missão que é representar a classe empresarial, prestar serviços para os seus associados, promover ações para o desenvolvimento econômico e social do município, iniciou terça-feira 20.06 em parceria com a coordenação do PROJOVEM Mariana, um Ciclo de Palestras profissionalizantes, direcionada aos integrantes do programa. Nesta manhã o tema da Palestra foi “Eu e o mercado de trabalho”. Palestra proferida por Heliene M. Vieira – HVH Consultoria Empresarial e presidente da ACIAM Mulher. Já no período da tarde o tema foi “Seja Protagonista da sua vida” proferida por Geraldo Simplício, palestrante e integrante da Guarda Municipal de Mariana. “Nossa proposta é ofertar mensalmente e gratuitamente, através do voluntariado de expoentes da nossa cidade, palestras profissionalizantes, com temas atuais e importantes que colaborem no processo de formação dos jovens, profissionalmente e como cidadãos” mencionou Helielcio Vieira, idealizador do projeto e gestor da ACIAM e CDL Mariana.