Inovação e tecnologia é pauta na ACIAM/CDL Mariana.

03/08/2023 às 10h32

Na noite de segunda feira (31/07) a ACIAM/CDL Mariana, recebeu a  visita do CEO da Federaminas Ventures, Hugo Pereira, que veio apresentar à diretoria da ACIAM/CDL o projeto de Venture Builder da FEDERAMINAS, falar de Investimento Anjo, inovação e diversificação da economia.

Sobre o projeto:

Federaminas Ventures é uma parceria entre a FCJ Venture Builder e a Federaminas, para estreitar os laços com startups para levar soluções inovadoras, competitivas e tecnológicas capazes de gerar oportunidades reais para todo o mercado mineiro.

A Federaminas Ventures oferece às startups do seu portfólio melhoria em processos administrativos, acesso ao mercado, validação de produtos, suporte estratégico em marketing e vendas, acesso a fundos de investimentos e outros benefícios essenciais para os empreendedores focarem, justamente, no desenvolvimento pleno de suas soluções.
ACIAM/CDL Mariana, trabalhando para você!