Segurança nos comércios é tema de Workshop para empresariado de Mariana

22/07/2024 às 09h55

Segurança nos comércios é tema de Workshop para empresariado de Mariana

A ACIAM/CDL Mariana em parceria com a Guarda Municipal e Policia Militar, realizaram no dia (02/07) o workshop Segurança nos comércios: por onde começamos?
O evento teve como principal finalidade orientar empresários e colaboradores sobre ações que contribuam para a segurança dos empreendimentos comerciais, empresários, colaboradores e clientes.
Durante o evento a Sra. Marta Guido, Capitã da Policia Militar e Secretária de Segurança do Município de Mariana; Tenente Mota, Policia Militar e o Comandante da Guarda Municipal Leonel Tiago Braz, apresentaram dicas e orientações importantes sobre Segurança pessoal; Disposição de câmeras e outros dispositivos de segurança; Atuação em caso de situações de delito dentro do comércio; Como agir em casos de furtos, roubos e assédios e Rede de Proteção Preventiva PMMG.  “Agradecemos aos empresários que apoiaram esta iniciativa se fazendo presente ou encaminhando seus colaboradores. A Secretária Municipal e Capitã da Policia Militar Marta Guido, Thiago Mota, Tenente da Policia Militar e o Comandante da Guarda Municipal de Mariana Leonel Tiago Braz, pelo apoio e comprometimento com a população de Mariana. A presidente da ACIAM/CDL Mariana, Ana Cristina, juntamente com a sua diretoria e equipe, assumiram um compromisso em trabalhar em prol do empresariado e da cidade de Mariana. Este workshop é mais uma das ações que a ACIAM/CDL Mariana, vem desenvolvendo, na busca que Mariana, seja uma cidade mais agradável e segura. ACIAM/CDL Mariana Trabalhando para você” mencionou Helielcio Vieira, gestor das entidades.