Rodada de Negócio Vale / Aciam CDL

Grande Rodada de Negócios

12/11/2018 às 10h44

Aconteceu no Centro de Convenções em Mariana neste dia 07/11/2018 o Encontro de Desenvolvimento de Fornecedores promovido pela Aciam/CDL Mariana e Vale.

            Com o objetivo de fomentar o mercado regional local de forma a propiciar a captação dos potenciais fornecedores da região para participarem dos processos de cotação e prestação de serviços nas unidades operacionais da Mineração Corredor Sudeste. E desenvolver um mercado sólido, com empresas sustentáveis e qualificadas, garantindo a busca de otimizações e estreitamento da relação.

            O evento contou com a participação de 31 empresários locais, esteve presente a equipe de gestão de contratos da Vale: Anderson Vilas Boas, Fabrício Nogueira, Flávia Martins e Thiago Moselli, além de Vagner Fernandes e Vinícius Ventura do setor de relacionamento institucional com comunidades. Apresentaram um processo simplificado de contratação até $15.000,00 (quinze mil dólares) de serviços pelas Diretorias Operacionais e Corporativas. Tem por finalidade conceder maior autonomia e agilidade às áreas de Negócio para aproveitar oportunidades pontuais de redução de custos e fomentar o conteúdo local.

            Ficou acertado com a Aciam/CDL um encontro semestral onde será observado os resultados e como poderemos melhorar os índices de contratação.

 

Álbum de Fotos


Voltar

Confira também:




ACIAM E CDL MARIANA

Rua Antônio Faustino da Rocha, nº 44 - sala 203 e 207, Centro
Mariana/MG | CEP: 35420-000



CONTATOS:
(31) 3557.1042 | 3557.1384
helielcio@aciamcdlmariana.com.br
financeiro@aciamcdlmariana.com.br
aciamcdl@gmail.com