Aciam inicia o ABC da Gestão com curso Ponto de Equilíbrio

Capacitação

19/07/2019 às 11h11

Na noite desta quinta-feira (18), foi dado início ao evento ABC da Gestão com o curso "Ponto de Equilíbrio" ministrado pela consultora financeira Alessandra Maria. Este curso soma-se a outros seis cursos de diferentes áreas, que tem como intuito aprimorar o conhecimento de pequenos e médios empresários, além daqueles que anseiam por começar a empreender. 

O evento é idealizado e organizado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam e CDL Mariana) e, conta com o apoio e patrocinio do Sicoob Credimepi. 

Este evento é mais um dos projetos que a Aciam vem desenvolvendo junto aos comerciantes locais, na intenção de aprimorar ainda mais o conhecimento e capacidade técnica dos comerciantes locais.

O primeiro curso ministrado foi Ponto de Equilíbrio, além deste teremos: Ferramentas de controle (25 de julho), Contabilidade (01 de agosto), Administração e Planejamento estratégico (8 de agosto), Capacitação (15 de agsto), Apresentação (22 de agosto) e Ferramentas de comunicação (29 de agosto). Já no dia 5 de setembro faremos o encerramento do evento com uma palestra motivacional ministrada pelo Sicoob Credimepi. 

Abaixo galeria de fotos do curso Ponto de Equilibrio. 

Confira a programação completa do evento ABC da Gestão clicando aqui!

Álbum de Fotos


Voltar

Confira também:




ACIAM E CDL MARIANA

Rua Antônio Faustino da Rocha, nº 44 - sala 203 e 207, Centro
Mariana/MG | CEP: 35420-000



CONTATOS:
(31) 3557.1042 | 3557.1384
helielcio@aciamcdlmariana.com.br
financeiro@aciamcdlmariana.com.br
aciamcdl@gmail.com