3º feme - Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras

Empreendedorismo

30/07/2019 às 11h40

A cidade de Ouro Preto recebe na próxima semana, sexta-feira dia 09 de agosto o 3º Feme - Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras. O objetivo do evento é integrar e difundir as ferramentas de gestão e empreendedorismo entre as mulheres. Contando com uma estrutura onde haverá palestras, oficinas e workshops o evento busca dessa forma práticas que proporcionarão o desenvolvimento das empresas participantes. 

O evento deste ano tem como tema “Crescimento de negócios gerenciado por mulheres”  entre as principais atividades do evento está o Gira Mercado, coordenada pelo Sebrae, que irá funcionar como uma rodada de negócios. 

O evento tem seu início marcado para às 08:30 com o credenciamento e a cerimônia de boas vindas, na rodada e aquecendo o público para o Gira Mercado o evento conta com a presença de Lígia Mendes, com o programa de treinamento MasterMind que irá explorar o potencial das mulheres e de sua empresa.

Entre os principais destaque está o painel Sebrae Delas: um programa de apoio ao desenvolvimento de pequenos e grandes negócios de gestão feminina. As convidadas Daniela Van Straten, da Depil Action, Fernanda Maia, da Turismo - Experience Infinity e Débora Andrade (A nova Economia e a Mudança de Consumo no mercado feminino) irão  trazer discussões sobre a nova economia, crescimentos das franquias voltada para mulheres e como é o trabalho delas no estado de Minas Gerais. A mediação fica por conta de Michele Chalub Concenz, embaixadora do programa Sebrae Delas.

Todo o dia está recheado de atividades, como a palestra a palestra “Construindo a sua história de Sucesso” ministrada pela Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Conselheiro Lafaiete e Leader Coach, Ângela Campelo, e o lançamento do livro: Empreendedorismo Feminino - Um estudo da relevância individual do Trabalho das Mulheres Empreendedoras de Minas Gerais, de Bárbara Resende Abrahão. 

O 3° FEME é organizado pela Federaminas Mulher, e co- realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto e pelas Câmaras da Mulheres Empreendedoras de Conselheiro Lafaiete, Santa Bárbara, Nova Lima e Mariana e CM Marketing  e Eventos. O evento tem apoio da Federaminas, SEBRAE, Ângela Campelo e Mastermind. O evento acontece durante o Festival de Turismo de Ouro Preto 2019. Nós da Aciam e Aciam Mulher estaremos participando ativamente deste evento. 

As inscrições (com almoço incluso) e pacotes promocionais com hospedagem e café da manhã são realizadas de forma online pelo Sympla. 

Para mais informações, contato com Kênia Xavier pelo contato@aceop.com.br, (31)98648-1154 ou pelo Whatsapp (31)98555-0827.

 Programação Completa

08:30 - Credenciamento

08:45 - Café de Boas Vindas

09:00 -  Cerimônia de abertura

09:30 -  Painel – SEBRAE DELAS

11:00 -  Intervenção: Mastermind - Aliança de Mentes    

12:30 - Almoço (No local do Evento)

13:30 -  Giro de Mercado – (Network, Geração de Negócios) SEBRAE DELAS

15:30 - Coffe break

15:45 - Palestra: Protagonismo “Construindo a sua história de Sucesso”  

16:45 - Lançamento do livro: Empreendedorismo Feminino – Um estudo da relevância individual do Trabalho das Mulheres Empreendedoras de Minas Gerais

17:00 - A mulher na liderança do Associativismo - Yeda Fernal (Federaminas) e Tânia Rezende (CACB)

18:00 - Encerramento

Adquira já seu convite.

Apenas *R$60* com alimentação inclusa.

bit.ly/FemeOuroPreto


Voltar

Confira também:




ACIAM E CDL MARIANA

Rua Antônio Faustino da Rocha, nº 44 - sala 203 e 207, Centro
Mariana/MG | CEP: 35420-000



CONTATOS:
(31) 3557.1042 | 3557.1384
helielcio@aciamcdlmariana.com.br
financeiro@aciamcdlmariana.com.br
aciamcdl@gmail.com