Outubro Rosa com Aciam Mulher

Outubro Rosa

29/10/2019 às 18h11

Na última quarta-feira (23), a Aciam Mulher, que é a Camara da Mulher da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), promoveu o 1º Outubro Rosa. O evento contou com depoimentos incríveis de mulheres que venceram a luta contra o câncer, dando exemplos incríveis de força e determinação! 

Neste evento foi possível conhecer a história de guerreiras vitoriosas como a Esmeralda Guimarães, Edilene Rocha, Heloísa Moyle, Sônia Maria, Maria Terezinha e Vera do Carmo, que venceram o câncer e hoje auxiliam outras mulheres. A Capitã Marta Guido também abordou um tema muito delicado que infelizmente faz parte da vida de muitas mulheres: violência doméstica e reforçou que ser omisso é ser cúmplice do crime.

Muito aprendizado e muitas parcerias! Muitas empresas parceiras patrocinaram e doaram brindes para  sorteio. Parceiras com o grupo Marianas Mulheres que inspiram, tais como Divas Decor e Favo de Mel na decoração, Tacyane, Sabrina e Empadas Cota e Silva na feira gastronomica. O evento ainda contou com a generosidade das presentes que ofertaram uma doação consciente para a querida Comunidade da Figueira. Como sempre, muito gostoso dar um abraço na Solange Reis, uma mulher que abraça esta entidade com dedicação e amor!

A talentosa fotógrafa Ana Carolina Araújo arrasou realizando a exposição de fotos e nos registros que fez deste encontro lindo!

ACIAM MULHER, a gente veio para fazer a diferença!

Álbum de Fotos


Voltar

Confira também:




ACIAM E CDL MARIANA

Rua Antônio Faustino da Rocha, nº 44 - sala 203 e 207, Centro
Mariana/MG | CEP: 35420-000



CONTATOS:
(31) 3557.1042 | 3557.1384
helielcio@aciamcdlmariana.com.br
financeiro@aciamcdlmariana.com.br
aciamcdl@gmail.com