Representantes da ACIAM e CDL Mariuana, estiveram em Brasília, a convite do Deputado Federal Duarte Junior.

03/05/2024 às 15h03

Os representantes da ACIAM estiveram em Brasília, a convite do Deputado Federal Duarte Junior, para reunião com a VALE S.A., com apoio e presença do governo do estado de Minas Gerais, para levar uma demanda da instituição, como legítima representante do empresariado marianense, que tem o propósito de desenvolver e apoiar as empresas locais, impulsionando o crescimento delas, do mercado, e contribuindo com a diversificação econômica.
Estamos muito gratos pela oportunidade, e confiantes de que nosso justo pleito será atendido pela VALE!
A ACIAM agradece imensamente aos empresários que nos acompanharam nessa missão, deixando seus próprios negócios, e usando recursos próprios, em prol de um bem comum!