A ACIAM e CDL Mariana marcaram presença no Dia D da Extensão FUPAC na Prática, realizado no último dia 20 de junho( sábado), no Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães.
O evento contou com diversas atividades gratuitas para a comunidade, como dicas de beleza, aferição de pressão arterial e glicemia, sessões de massagem, conscientização sobre proteção animal, exposição de trabalhos culturais e divulgação de projetos desenvolvidos pela instituição, proporcionando momentos de aprendizado, integração e lazer para todas as idades.
Uma manhã de conhecimento, cidadania e serviços em benefício da comunidade marianense. Parabenizamos a FUPAC Mariana pela realização do evento e agradecemos a todos os envolvidos e visitantes.
Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM) e
Câmara de Dirigentes Lojistas de Mariana (CDL Mariana)
CNPJ: 18.366.856/0001-40
Rua Antônio Faustino da Rocha, nº 44, salas 203 e 207, Centro
Mariana/MG – CEP 35420-033