Na manhã desta terça-feira (08/07), a ACIAM e CDL Mariana realizaram uma reunião com os empresários da Praça Gomes Freire, o tradicional Jardim de Mariana, dando continuidade às ações voltadas para a valorização e fortalecimento do comércio local.
Reconhecido como um dos principais pontos de encontro da cidade, o Jardim de Mariana faz parte da história, da cultura e do cotidiano dos marianenses. Pensando nisso, a proposta do movimento é unir empresários, ACIAM/CDL Mariana e Prefeitura para promover iniciativas que estimulem a ocupação do espaço, fortalecendo a economia local e proporcionando mais lazer, convivência e experiências para a população.
Como encaminhamento da reunião, foi proposta a realização de um evento nos dias 25 e 26 de julho, desenvolvido em conjunto pela ACIAM/CDL Mariana, empresários do Jardim de Mariana e Prefeitura de Mariana.
Agradecemos a participação de todos os presentes!